TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REENVIO

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações do código de defesa do consumidor.

Caso você desista da sua compra, deve-se proceder com a devolução do produto e a Pastilha Resinada fará a restituição do valor da compra.

 

Política de Privacidade

A Pint Service é uma empresa séria e comprometida com todos os seus clientes, por isso mantemos a confidencialidade e segurança das informações e não divulgamos nem comercializamos em hipótese alguma quaisquer dados cadastrais de nossos clientes.


Política de Devolução

Motivo desistência da compra
O Prazo para devolução de produtos por desistência da compra é de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente. Podendo o mesmo devolver ou trocar qualquer produto, desde que esteja na embalagem original enviada, sem indícios de uso, e acompanhado de todos os acessórios que pertencerem ao produto.
O processo será iniciado via contato pelo e-mail: line@linedesigner.com.br onde deverá ser informada a forma de reembolso a critério do cliente.
Caso seja constatada a utilização do produto, o mesmo será devolvido ao cliente e cobrado o frete para o reenvio.
No caso de Troca por outro produto dentro do prazo de 7 dias não será cobrado novamente o frete de envio

Troca por defeito de fabricação
Caso o produto esteja com algum defeito de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para comunicar a ocorrência.
O produto passará por uma análise técnica onde deverá ser constatado o defeito de fabricação.
Caso não seja constatado defeito de fabricação, o mesmo produto será devolvido ao cliente e cobrado o frete para o reenvio.
Caso seja constatado o defeito, será feita a troca do produto e reenviado ao cliente sem custo adicional em até 30 dias corridos da data de recebimento pela R2L. Após esse prazo o cliente pode optar pela restituição do pagamento ou abatimento do valor na compra de outro produto.
Nesse processo, o produto deverá ser retornado para a Line Designer com a mesma embalagem original enviada, sem indícios de uso.
Nota Geral: Nos isentamos de trocar qualquer produto com defeito decorrente de mau uso por parte do cliente e constatado pela área técnica.
Política sobre Problemas na entrega

Endereço informado errado ou não encontrado
No caso de o cliente ter cadastrado um endereço que não seja dele não nos responsabilizamos no caso de extravio da mercadoria se houver aviso de recebimento assinado.

Sem responsável pelo recebimento
Todos os pedidos são enviados com Aviso de Recebimento, portanto, caso não haja ninguém para receber a mercadoria no endereço informado pelo cliente essa mercadoria será devolvida e entraremos em contato com o mesmo para a efetivação da reentrega. E caso isso gere um custo adicional de frete, esse custo deverá ser pago pelo cliente.

Recusa de Recebimento no local da entrega
Caso a encomenda seja rejeitada no local da entrega, essa mercadoria será devolvida e entraremos em contato com o cliente para a efetivação da entrega. E caso isso gere um custo adicional de frete, esse custo deverá ser pago pelo cliente.

Constatação de violação do envelope
Caso o cliente constate violação o avaria do envelope deve recusar o recebimento e entrar em contato com a R2L para que seja feita uma nova entrega com a substituição do produto avariado ou violado.

Produto entregue diferente do pedido
No ato da constatação de que o produto entregue não é o mesmo produto solicitado no pedido, o cliente deve entrar em contato com a Sobrancelha de Henna para troca pelo produto correto.

Selos

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